Atividades de Libras

Ideia de avaliação de inglês. Tenho o arquivo no WORD. Solicita por e-mail.

Avaliação de inglês

  1. Faça a tradução correta.
  1. Mulher b) Criança c) Menino
d) Homem e) Gato f) Bola
  1. Traduza as frases:
  • I am a man.
  • A boy and a girl.
  • I have a ball.
  • A cat and a ball.
  • A boy and a girl.

  1. Relacione as colunas:



  • To be


  • Ser


  • Estar
  • I am
    eu sou
    eu estou
    you are
    você é / tu és
    você está / tu estás
    he is /she is / it is
    ele/ela é
    ele/ela está
    we are
    nós somos
    nós estamos
    you are
    vocês são / vós sois
    vocês estão / vós estais
    they are
    eles/elas são
    eles/elas estão
    1. We read the newspaper.
    2. You have a house.
    3. We find the menu.
    4. I see a house.

    (   ) Eu vejo uma casa.
    (   ) Você tem uma casa.
    (   ) Nós lemos o jornal.
    (   ) Nós encontramos o menu.



    1. Escreva em inglês:



    1. Boa tarde____________________________
    2. Boa noite____________________________
    3. Bom dia. ____________________________

    1. Resultado de imagem para aslObserve e traduza: Resultado de imagem para aslResultado de imagem para asl libras

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário